29 de mar. de 2008

2008: LUCIANO SZAFIR DISSE QUE NÃO EXISTE NADA MAIS IMPORTANTE QUE A SASHA

"Não existe nada mais importante para mim do que minha filha. O mesmo acontece com a Xuxa. E, para Sasha, o mais importante somos nós. Se houver algum problema com um dos dois, ela vai ficar infeliz. Então, a gente se protege muito”, justifica ele, feliz por ter superado as rusgas.

“Tivemos divergências quando nossa filha nasceu, mas fomos aprendendo com o tempo. Eu como pai, ela como mãe. Hoje, somos muito unidos por Sasha, é algo de proteção mesmo”, reafirma Szafir.
– E o que vale a pena? – Profissionalmente, é fazer o que gosto, atuar, como agora, na novela. Quando abro o roteiro e vejo várias cenas, não reclamo, acho um tesão. Começo a imaginar o que o diretor vai querer, como posso criar. Me sinto uma criança brincando de faz-de-conta. Às vezes, estou cansado, mas faço feliz. Já, pessoalmente, é estar com a minha filha, família, amigos.
– E pela Sasha, brigaria? – Pela minha filha não, viro um leão, viro vários. Mexeu ali, não tem nem que fugir do país, tem que fugir do planeta. Acho que se alguém tirar uma lágrima da Sasha e eu estiver perto, parto para cima.
– Ela é como você sonhou? – É a razão da minha vida, meu maior amor. Sasha é perfeita, não mudaria nada. E ela está mais madura, é inteligente, fala cada coisa. Outro dia, estava vendo uma cena minha de beijo na TV e não gostou, aí disse: “Tá bom pai, quero ver outra coisa, já chega”.
– Você está preparado para lidar com um futuro genro? – Estou fazendo aula de tiro, boxe e jiu-jítsu. O engraçado é que ela só vai namorar homem banguela e de olho roxo. Brincadeira, filho a gente cria para o mundo.Sou contra ser só amigo, tem que ser amigo e pai, amigo e mãe. Quando você cria este laço de confiança, tem seu filho para sempre. É um amor incondicional.

Nenhum comentário: