30 de abr. de 2008

2008: A EX-BBB FALA PELA PRIMEIRA VEZ DE SEU ENCONTRO COM XUXA E SASHA

Logo que deixou a casa do Big Brother Brasil, Natália Casassola conseguiu realizar um grande sonho que era o de conhecer a rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel. A ex-sister visitou o apartamento de Xuxa no bairro de São Conrado, zona sul do Rio onde recebeu das mãos da apresentadora um presente que havia sido prometido por ela nas últimas semanas de confinamento. Na ocasião, Natália conheceu Sasha e garantiu que a filha de Xuxa e Luciano Szafir é só diversão: “A Sasha é uma criança, uma super criançona. Ela é filha de artista mas sabe que a mãe dela é que tem a fama”, comentou Nat.
Sobre o fato de estar recebendo ajuda da empresa Xuxa Produções em sua carreira, Natália esclareceu: “A Xuxa foi um anjo que caiu do céu para mim. Ela está me dando muito apoio e me ofereceu o advogado dela para resolver questões de contrato para mim. Além disso, tenho uma secretária só para cuidar das minhas coisas, da minha agenda”.
Mas quando o assunto é o ensaio para a revista Playboy, Natália desabafa: “Minha função vai ser somente fazer as fotos, mas quem está negociando isso é o meu pai, o Sr. Setembrino que vai me dizer a hora certa”.

FONTE: Babado

Nenhum comentário: