16 de mai. de 2008

Xuxa conta algumas novidades!

Sobre a opinião de Sasha sobre o novo TV Xuxa:
“Ela não tem muito tempo para me acompanhar nas gravações porque ela estuda. Começa 08:00h e volta só as 18:00h. Mas ela foi no primeiro e gostou muito. Disse que queria voltar porque o sonho dela era ficar naquela escada brilhosa. Não tenho a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto porque ela não está muito envolvida, mas quando tiver mais tempo, vou perguntar sim. Ela tem uma cabecinha boa, fala e dá sua opinião sobre tudo. Eu gosto sempre de ouvir.”
Sobre a relação que tem com a mãe Alda e com a filha Sasha Xuxa disse:
“Eu ainda continuo dizendo que ela é uma \’p… mãe\’. Ela é amiga, é tudo. Acima de tudo é uma baita avó. Amo ver a minha mãe com a minha filha, amo passar o dia das mães com a Sasha. Tenho meus irmãos, mas a minha base é a minha mãe. Ela deixou de fazer muitas coisas para me ajudar e agora que sou mãe que a ficha está caindo. Ser mãe da Sacha é incrível. Todo dia antes de dormir ela fala que me ama. Devo ter muita coisa boa nas outras vidas porque tenho a melhor mãe do mundo, a melhor filha do mundo e o melhor trabalho.”
Sobre a participação de Sasha no novo filme:
“Estamos com um lance de um filme muito legal para ser rodado em outubro. Um filme muito bonito que quermos fazer com calma. A Sasha também vai participar e fazer uma pequena participação, mas em um papel principal. Um filme com jeito de Lua de Cristal, misturado com Arco-íris e com Abracadabra.”
Sobre seu trabalho e sobre Sasha, Xuxa afirmou:
“ Não sei o que fiz em outras vidas para merecer tudo isso. Eu já nasci com isso. Semrpe gostei de trabalhar, e cresci fazendo o que eu gosto. Adorava as brincadeiras e ainda me pagavam para isso. Sasha também foi um presente de Deus. Fico saltitante com isso.”

Nenhum comentário: