16 de jun. de 2008

XUXA E SASHA EM CASAMENTO DE IRMÃ DE SZAFIR

Irmã de Luciano Szafir casa em cerimônia luxuosa em Búzios

No próximo dia 28 acontece o casamento da joalheira Priscila Szafir, irmã gêmea de Luciano Szafir, com o empresário Benjamin Katz, na casa de um amigo do casal no bairro de Manguinhos.

O convite é belíssimo, em papel brilhoso, nos tons verde pistache e branco. Quem convida para o enlace são os filhos dos primeiros casamentos dos noivos.

A cerimônia religiosa será celebrada pelo rabino Estauber, tendo 10 casais de padrinhos como testemunhas. Como as famílias são judias, todos os rituais serão cumpridos como manda a tradição. O rosto da noiva estará coberto por um véu e o noivo fará a quebra do copo, que, na cultura judaica, significa a insolubilidade da união.

O vestido da noiva foi comprado em Paris. Priscila, claro, usará jóias de sua marca, Pricci. A noiva e toda sua família serão penteadas pela cabeleireira Esmell e maquiadas pelo talentoso Irajá Carneiro.

A festa será comemorada no mesmo local. Entre os 600 convidados, Xuxa, Sasha, toda a comunidade judaica e meio high society são esperados. O cerimonial ficará a cargo do craque Roberto Cohen e o bolo e os doces, da pâtissière paulistana Isabella Suplicy. A decoração será de Denise Magalhães de Belo Horizonte, amiga de longa data da noiva, e o buffet levará a grife Laura Pederneiras.

O DJ Goody, que vai comandar as carrapetas, tocará desde músicas judaicas e flashbacks até hits atuais. A tradicional dança da comemoração, em que convidados erguem os noivos sentados em cadeiras, também não vai faltar.

As listas de presentes estão na H.Stern Home, na Trousseau e na Tutto Per La Casa. Os convidados mais generosos poderão desembolsar R$ 3.155 num lençol de casal Asti de 800 fios brancos ou R$ 3 mil numa bandeja Christofle Beauharnais. O casal vai morar na casa do futuro marido, em São Conrado.

FONTE: O Dia, Bruno Astuto para o Terra.

Nenhum comentário: