16 de jun. de 2008

Xuxa fala sobre Sasha em seu novo programa

No De Papo com a Xuxa, quadro do TV XUXA, desta semana, a Thamires Gonçalves, de Uberaba – MG, perguntou à Xuxa o que é mais difícil na hora de educar um filho. Para a rainha, que, além de mãe, é apresentadora, uma das coisas mais difíceis é ficar longe da cria. Mas tem outra coisa que para ela é ainda pior.

XUXA - Thamires, eu acho que a coisa mais difícil, hoje em dia, é o que vai vir, as surpresas. O dia a dia como mãe é muito bom. Claro que não podemos generalizar: existem filhos e filhos, mães e mães. Mas, no meu caso, eu vou responder por mim: é fantástico. Mas o mais difícil é ficar longe dela (da Sasha). Deixar de ser mãe por algum momento, ser apresentadora, ou ser sei lá o que… sair de perto dela, dói. Isso é o mais difícil. Ser mãe pra mim está sendo tudo muito legal porque ela já está feitinha, sabe? É uma criança que já veio preparada. Ela escolheu lá de cima: “eu quero aquela mães!”. Já veio pra uma mãe que não tinha muito tempo, que ia sugá-la ao máximo. Olha que sou hiper carente. Ela entende tudo isso. Ela entende minha carência, ela aceita todos os meus horários numa boa. Claro que a gente conversa muito sobre isso. Mas ela ouve e entende. Então, o lado ruim, o lado difícil é só quando estou longe dela. Agora, lógico qe as dificuldades de ser mãe pra outras pessoas vão variar de mãe a mãe e de criança a criança. Com ela (Sasha), acho que dizer não é muito difícil. Mas ela sabe que quando eu digo é não mesmo.

FONTE: TV Xuxa

Nenhum comentário: