23 de jun. de 2008

Xuxa Festa em Porto Alegre

Foi pura magia!
Com o hino Ilariê, a Rainha dos Baixinhos abriu o show Xuxa Festa, sábado, no Gigantinho lotado de fãs. Toda de branco, sentada numa cadeirinha suspensa por cordas, a loira entrou no palco. Ao lado de muitos baixinhos, ela deu início à festa. Entre uma canção e outra, ela conversou muito com o público e falou sobre a alegria de estar no Estado em que nasceu:- Fico feliz assim que coloco os meus pés em qualquer cantinho desta terra! ...

... A loira ainda comentou que, assim que chegou aqui, comeu puxa-puxa. Com o doce, vieram as lembranças:- Eu adoro! Comia muito puxa-puxa em Tramandaí, nas férias. Depois da recordação, dá-lhe música! A segunda canção, Dança da Xuxa, empolgou com o som do funk! A loira também deu o ar da graça no meio da platéia. Enquanto todos pensavam que ela estava no palco, a Rainha apareceu no meio da multidão, como num passe de mágica!A produção de Xuxa Festa foi da Hits Produtora e do Diário Gaúcho. O patrocínio da festa, das lojas Multisom.

Sasha encantou
Antes de cantar Lua de Cristal ao lado de Sasha, Xuxa comentou que a menina sempre diz que gostaria de continuar o trabalho da mãe:- Mas não sei se vai... Ela é muito tímida.Em seguida, a garota tímida apareceu no palco vestida de princesa e cantou ao lado da mamãe famosa. E mais um espetáculo cheio de efeitos especiais: um dragão inflável de 5m de altura surgiu no meio do público, fazendo os baixinhos de todas as idades delirarem!

Visita
Dez baixinhos muito sortudos conheceram a Rainha no camarim, antes do show. Eles levaram a melhor nas promoções que o Diário Gaúcho e a Rádio Farroupilha promoveram durante a semana passada e, além de ver Xuxa de perto, assistiram ao show.

Platéia estrelada
Muitos famosos conferiram a apresentação da Rainha. A apresentadora do Jornal do Almoço Cristina Ranzolin chegou cedo com a sobrinha, Manoela, seis anos, e com a filha, Antônia, três anos...

Fonte: Diário Gaúcho

Nenhum comentário: