30 de jun. de 2008

Xuxa não gosta do assédio em cima da Sasha

Você sempre foi considerada a Rainha dos Baixinhos. Sua filha Sasha sempre viveu “dividindo” sua mãe com milhares de outras crianças. Ela sente ciúmes de você em relação ao seu trabalho? (Priscila Schneider)
De vez em quando a Sasha tem uma ciumeira sim. Quando eu estou com ela, tenho que estar com ela 100%. O lance é que se estou de férias, estou de férias; eu estou trabalhando, estou trabalhando. As pessoas às vezes não entendem. Eu estou de férias com ela aí as pessoas vêm e pedem autógrafos e ela faz aquela cara de “ai, ela está de férias, ela está comigo!!”. E as pessoas só têm essa oportunidade, querem tirar fotos, querem tirar uma casquinha… e ela não aceita. Ela já emprestou a mãe esses dez meses e dois meses ao ano ela quer férias, mês de julho e mês de dezembro é dela. Só que as pessoas não aceitam muito isso e ela tampouco aceita isso. E tento explicar pra ela que ela tem que aceitar um pouco, principalmente se vou a um lugar público, que sou uma pessoa pública, mas ela não topa isso não. Saco que rola os ciúmes. Tento explicar para ela que eu entendo o lado dela mas que ela tem que entender o lado das pessoas e o meu lado também. Mas é difícil porque ela tem 09 anos, vai fazer 10 agora, e quando ela está de férias quer a mãe dela pra ela.
Xuxa, como você lida com o assédio dos paparazzi na sua vida pessoal e na da sua filha? (Rosana Conceição)
Não é muito legal. Na minha vida é maneiro, não estou nem aí. Na minha vida eu estou na boa, mas na da minha filha me incomoda, porque acho que não merece não. Se pudesse protegê-la disso, tirá-la disso. Vi umas fotos dela fazendo ginástica solo, ginástica olímpica, e ela toda relaxada. Tiraram fotos dela, e eu me senti mal. Queria ter protegido ela. Não queria ter deixado tirar as fotos dela daquele jeito. Senti que falhei como mãe. Devia ter estado lá, mas obviamente estava gravando, não queria que tivessem fotografado ela. Me senti muito mal. Ou seja, não gosto disso, comigo tudo bem, não me importo. Com ela eu me importo muito, e gostaria que as pessoas respeitassem um pouco mais. Agora, tem alguns fotógrafos que respeitam muito ela. Ela tem uma relação muito boa com os fotógrafos. Eles chegam perto dela, perguntam se eles podem fotografar, e ela diz “uma só”. Eles fotografam uma só mesmo e pronto. E isso é legal. Tem uns fotógrafos que ela olha e pergunta “vocês são paparazzi?”. Eles falam que sim, fotografam uma vez e ela diz que chega e eles param. É uma relação legal, de respeito com ela. Aí é bom, acho muito bom isso. È uma relação que ela está construindo com eles, legal. Isso é bom, né?
E aí? Quando vai ter um novo herdeiro? A Sasha é linda! (Cléia)
Não sei. Não sei. Se for pela vontade de Sasha, ontem. Não sei.
Você tem algum projeto de filme para este ano? (Tatyane)
Tenho sim. O filme deve ser rodado agora no mês de agosto ou setembro. Provavelmente em setembro. Mas final de agosto a gente já deve estar com ele todo pronto. É um filme muito legal onde vamos misturar bastante fantasia com realidade. Espero que todos gostem. Será a primeira vez que vamos fazer a adaptação de um livro. É um filme que vamos fazer com todo tempo do mundo. Não vamos precisar fazer agora para lançar no final do ano. Vamos lançar só nas férias do ano que vem. Vai ser legal. A gente vai ter um tempo maior para a gente finalizar, sonorizar. Vai ser a primeira vez na minha história que a gente vai fazer isso.
Quais os programas que você gosta de fazer com a sua filhota? (Janaína)
Gosto de comer pipoca, ver filme, brincar, ir à praia, dormir, jogar buraco, e brincar, brincar e brincar.
FONTE: Ego

Nenhum comentário: