1 de out. de 2008

SZAFIR USA A ‘INTUIÇÃO DE PAI’ PARA FALAR SOBRE O FUTURO DE SASHA

Luciano Szafir foi a estrela de um desfile de moda nesta segunda-feira, 22, no shopping ABC, em Santo André, região metropolitana de São Paulo. O ator, que ultimamente tem sido bastante assediado devido aos boatos sobre um casamento com Xuxa, segue fazendo mistério sobre a decisão de subir ao altar. Já quando o assunto é a filha do casal, Sasha, Szafir não hesita em falar. “Minha intuição de pai aponta que Sasha escolherá uma profissão fora do universo artístico”, diz Luciano durante o shopping ABC Fashion Show.
FONTE: Ego

Luciano Szafir passou uma temporada viajando, por conta de trabalhos. Entre os destinos do ator estavam Los Angeles, Fortaleza (CE) e São Paulo. E, entre suas preocupações, a saudade da filhota Sasha, fruto de seu relacionamento com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa.
“Não dá nem para imaginar, ficar muitos dias longe da minha filha. Morar longe dela então, jamais!”, conta o papai coruja a OFuxico. Desde que a menina nasceu, o paulistano passou a morar na Cidade Maravilhosa, de onde não pretende sair mais. “Eu amo o Rio de Janeiro, mas venho a São Paulo quase toda semana. Amo praia, gosto de acordar cedo”, continua ele, com uma simpatia ímpar. Nem quando o assunto é o possível e comentado casamento com Xuxa, ele perde a classe. “Essa história de casamento… pergunta pra quem falou”, brinca ele, desconversando.
FONTE: OFuxico

Nenhum comentário: