4 de out. de 2008

XUXA FALA DE SASHA NO PROGRAMA “MAIS VOCÊ”

PARTE DA ENTREVISTA DE XUXA À ANA MARIA BRAGA NO PROGRAMA “MAIS VOCÊ”. NESTA PARTE DA ENTREVISTA XUXA FALA SOBRE SASHA.
XUXA - Para ir a Argentina de 15 em 15 dias não dá…
ANA MARIA - É . você também tem um programa semanal aqui!
XUXA - É. Mas com a Sasha também não dá. Eu não vou ficar longe dela!

ANA MARIA - Sabe que vi as últimas fotos da Sasha… ela está enorme, quase uma moça.
XUXA - Ela está comprida. Está batendo no meu queixo. Calçando 37…
ANA MARIA - É uma mulher. Está com 10 anos?
XUXA - Com 10 ela já usa roupa de 14 anos.
ANA MARIA - Ela está linda, linda. Tem participado de desfile às vezes.
XUXA - Ela fez só esse desfile para minha irmã, da Bicho Comeu. E quando ela era muito pequenininha ela fez um. Então esse é o primeiro dela grande já
ANA MARIA - E ela parece muito com você, né?
XUXA - Ela tem minhas feições, meu jeito. Ela levanta a sombrancelha, faz assim, tem umas caras e bocas minhas. Mas acho que ela não se parece muito comigo porque eu não tem esse colorido todo. Ela já tem esse colorido. Ela acorda e parece que já está de batom. Não precisa passar rimel. Tem vez que vou fotografar e passo batom, rimel e fotografo com ela do lado, parece que ela está maquiada e eu não. Ela é toda colorida.
ANA MARIA - E ela tem vontade de seguir a carreira? Por que era um sonho seu que ela viesse com a vontade dela, com o jeito dela mas que ela…
XUXA - Minha vontade mesmo é que ela seja feliz onde ela quiser escolher.
ANA MARIA - E ela pensa nisso? Ela fala sobre isso?
XUXA - A minha vontade era tê-la comigo no meu palco. Sabe, eu queria fazer um programa ou um show e ela estar ali no cantinho. Ou, eu fazer pras crianças, olhar e saber que a minha cria também está ali. Esse era meu sonho.
ANA MARIA - E ela sempre fez isso. Nesse tempo ela sempre esteve junto com você.
XUXA - É. Ela ficava. Tanto é que agora nos últimos show ela disse que queria entrar, mas o dia que não quiser entrar posso não entrar. E disse que claro que estava à vontade. Então ela gosta de fazer isso porque ela diz que não vê muito as pessoas, porque no show a luz não deixa ela ver. E ela é meio tímida.
XUXA - Nessa foto aí, nem tinha visto, ela vê que tem paparazzi na rua ela fala: “é paparazzi?”. Ela faz uma cara de sorriso cortado.




Nenhum comentário: