18 de mar. de 2008

BBB8 - Sasha é super fã de Gyselle e torce pela piauiense



Ao chegar de surpresa na casa mais vigiada do país, a atriz Deborah Secco empolgou a todos, principalmente a piauiense Gyselle Soares, que ficou sabendo de uma boa notícia dada pela atriz global. Deborah revelou a piauiense que Sasha, filha da apresentadora Xuxa é sua fã número um."Gy, você não imagina quem torce por você. A Sasha! Ela não perde um programa, só pra ver você na Tv, acredita?". Gy ficou bastante entusiasmada. Deborah confessou aos bbb´s que é fã do programa: "Eu fiquei tão triste, ontem, porque vocês pareciam se sentir sós", disse ela aos confinados. "Esta aqui chorou pra caramba", e apontou para Gy, que derramou lágrimas sem que ninguém soubesse.Deborah aproveitou para comentar o comportamento de Gy: "Você fica segurando tudo, né, não dá para saber o que se passa no seu coração", avaliou a atriz. "Eu sou assim, mesmo. Desde criança eu sou travada", explicou a sister, que destacou ainda: "Mas eu choro por motivos específicos, principalmente quando colocam uma música que me emociona", ressaltou.

Redação 45Graus

Nenhum comentário: