15 de jun. de 2008

E Sasha finalmente riu

Aos 65 anos, Renato Aragão comemora aniversário de 1 ano da filha Lívian, e Sasha rouba a cena ao ser flagrada rindo em público
Apareceu com o olhar desconfiado, como sempre. Na chegada à festinha, às 17 horas da quarta-feira 23, cumprimentou a aniversariante, Lívian Taranto Aragão, sob o foco de 14 fotógrafos e quatro cinegrafistas. Ali entregou como presente um vestidinho. No show do mágico, ficou compenetrada, entre gargalhadas da criançada. Lá pelas 20 horas, após brincar com a tia, Priscila Szafir, começou a se soltar. Enquanto arrancava fitinhas de uma peruca de Carnaval e jogava sob a tia-avó Cleci Meneghel e a babá Maria do Socorro, surgiu uma gargalhada. E, na pista de dança da casa do comediante Renato Aragão, pai da aniversariante, em Vargem Grande, no Rio, Sasha finalmente foi flagrada rindo em público.

No fim da festa de 1 ano de Lívian, Sasha, de 1 ano e seis meses, roubou a cena com gritinhos, gargalhadas e rodopios na pista de dança junto com a babá. Até de cabeça para baixo girou. A última peripécia foi afundar a mão no bolo. “Ela só fica séria por causa dos fotógrafos”, explica a tia-avó. A festa promovida por Renato Aragão teve como tema A Turma do Didi no Mundo das Guloseimas. Entre convidados estavam Luciano Huck, Carolina Dieckmann, com o filho Davi, de dez meses, e Jayme Monjardim – com o filho, André, e a mulher, Daniela Escobar. Foram 3.800 doces e 100 minibolos para 200 convidados.

Pai aos 65 anos, o comediante era só alegria. “Foi o primeiro dos melhores anos da vida dela”, disse ele. “Não sei se terei mais filhos, mas se a Lílian (a mulher, Lílian Taranto Aragão) quiser eu entro com a mão-de-obra.” Atração da festa, Sasha gostou das unhas coloridas de Nãna Chara, Zabelê e Sarah Sheeva, filhas de Baby do Brasil, que chegaram após o parabéns. Sem Xuxa, que não foi por estar gravando, Sasha visitou Lívian na segunda-feira 21 com a mãe. “Elas sempre se encontram. Lívian adora a Sasha”, disse Lílian Aragão. Segundo sua assessoria, Xuxa não se importa com o assédio da imprensa sobre a filha, desde que ela não chore. A assessora Mônica Muniz diz que, em casa, Sasha ri muito: “Não sei por que sempre perguntam isso”.

Nenhum comentário: